Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

CONVERSAR ACALMA



Um tio vai operar e hoje dei uma ligadinha apenas para falar com minha tia para dizer que estava acompanhando os acontecimentos e ser solidário. Mas ele veio ao telefone e estávamos conversando quando ele perguntou se eu tinha pressa, e eu disse que com o plano de telefone que eu tinha feito eu podia falar à vontade.

Falamos por quase uma hora sobre vários assuntos, inclusive sobre umas possibilidades de negócio que ele anda estudando. O melhor de tudo veio no final da ligação quando ele disse que iria perguntar ao médico se poderia fazer a operação falando ao telefone porque isso o deixava tranquilo.

Isso aí já fez valer todo o trabalho e tempo que me tomou para deixar esse plano de interurbanos funcionando na linha que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário