Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

VENDER UM CARRO BLINDADO

Um outro carro blindado que eu tive, para vender levou quatro anos.
Há um ano e meio comprei de uma empresa cliente outro usado, principalmente porque o preço era muito bom e eu tenho uso para ele, mas assim que comprei deixei anunciado. Não há muitos compradores interessados quando tem mais que dois anos.

Uma outra garagem não me custa caro, então estava deixando, para que a venda acontecesse na hora certa. Usei algumas vezes durante esse tempo, mas, nesses últimos dois meses usei muito em coisas que foram bem lucrativas. Deu para pensar que haviam bons motivos para mantê-lo.

Semana passada apareceu um jovem comprador decidido e eu fiz muita questão de mostrar para ele que um carro desses é mais pesado e exige mais cuidado para dirigir que um carro normal para evitar uma despesa que, fiz questão de dizer, sempre é maior num carro importado. Também disse que não tivesse a pressa que demonstrava e pensasse no assunto. Parecia que eu estava trabalhando contra a venda.

Não é bem isso. O carro está perfeito e não tive nenhum problema com ele, mas o fato é que eu conheço e sou cuidadoso e não quero vender alguma coisa que venha a ser um problema para alguém que não saiba disso.

Isto feito, ele ligou de novo para fechar negócio hoje.

A hora certa chegou.
Era uma cosa que eu queria que acontecesse.
Vou desapegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário