Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

NÃO GOSTO DE BRIGAS

Faz um tempo convidei uma moça à minha casa porque eu achei que ela não estava bem naquele dia. Ela veio e conversamos por muito tempo e eu realmente não tinha nenhuma outra intenção por trás daquele convite. Acredito na amizade entre um homem e uma mulher. Na verdade gosto mais delas, por tudo, forma, cheiro, voz, conversa e até mesmo pela tensão subliminar que existe ali, mesmo que a gente não confesse.

A partir daquele dia ela começou a escrever coisas que eu estava longe de alcançar ou sentir. Algum momento eu disse a ela que ela estava me assustando. E estava mesmo. Hoje eu até acho que ela coloca nos textos mais do que faz. Vive mais as coisas dentro da cabeça dela do que fora, mas aquilo estava ficando tão grande sem que tivéssemos trocado um beijo que na hora que ela escreveu que sentia falta até das brigas que não tinham havido o alarme tocou.


Não sinto falta de nenhuma briga, e menos ainda das que não aconteceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário