Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SOB O SOL DA MONTANHA

Ela contou que havia visto o mesmo filme muitas e muitas vezes.

Sob o Sol da Toscana.

Se quando falei em muitas vezes pensou num número, multiplique muitas vezes.

Eu sabia que havia um motivo para isso além do motivo que as crianças tem quando fazem isso, que é, a cada vez ver mais um detalhe.
Ela já viu todos os detalhes.
E é por isso que eu gosto de gente. Tem sempre alguém que me surpreende.

Ela contou de outras coisas, mas também do hobby que tira ela do ar para um mundo só dela e a faz feliz ali naqueles momentos e eu lembrei da tirinha da Mafalda que no parquinho, quando saía do balanço, dizia:
 - Como sempre, apenas coloco um pé na terra e a diversão acaba.

Ela é bonita e tem um olhar triste que eu flagrei fotografando.
Tinha uma estória dessas que era para dar certo, mas não dá e por fim acha que é isso.
No filme no final dá. Talvez seja isso que ela queira.

Um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário