Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

O QUE OS OUTROS ACHAM

Na academia tem muita gente que eu conheço, inclusive algumas pessoas famosas. Um amigo me disse uma vez que percepção é realidade.

Não é.


Uma vez uma pessoa que também frequentava a academia me perguntou num tom de apenas estar confirmando, se eu trabalhava com televisão.

Não, mas é a impressão que ele tinha.

Outra vez fui assistir uma peça onde uma das três protagonistas, muito conhecida, era uma amiga da academia, que fica muito na dela, e eu esperei para cumprimentá-la. Quando ela me viu, festejou muito, e disse que precisávamos pelo menos tomar um vinho. Jantamos juntos, mas o mais engraçado foi sair do teatro com ela de braço dado comigo, com o público, que acabara de sair da peça, ainda na calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário