Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O VÍCIO DE FOTOGRAFAR

Hábitos passam a ser uma segunda natureza.
Tenho fotografado porque isso tem me dado muito prazer e às vezes tenho feito algumas fotos das quais gosto muito do resultado, porque pego um ângulo, uma parte do corpo, uma expressão, um gesto ou consigo uma foto onde a pessoa fica muito bonita.
É por esse caminho que tenho andado. Achar o que é bonito ou interessante numa pessoa e fotografar.

Mas isso tem me trazido um vício: observar mais as pessoas, mesmo os desconhecidos. O mais das vezes fotografo o sorriso ou a alegria, mas hoje eu vi uma tristeza bonita, que eu gostaria de ter fotografado, porém foi ontem na platéia do teatro que fiquei hipnotizado.

A moça que estava duas fileiras à frente da minha nem era bonita de chamar atenção, mas tinha um cabelo curto, penteado de uma forma despenteada, que deve ter dado trabalho para conseguir e que ficou ótimo nela.

Para explicar era melhor ter fotografado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário