Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SENTIR QUE TEM QUE ESTAR EM ATIVIDADE SEMPRE

Vezes sem conta estive num lugar com a cabeça em outro.
Muitas vezes dividido.
A obrigação com isso ou aquilo não me deixava desligar do lugar aonde eu não estava.

Isso também acontece quando acordo e mesmo não tendo compromisso não consigo ficar na cama.
Acho que tenho que levantar e fazer coisas que precisam ser feitas, mesmo que não obrigatoriamente naquele instante.

Tenho feito um esforço nesses últimos dias para me dar o direito de estar e me sentir em férias, com o pensamento sim, mas sem a preocupação com os próximos passos.

Tenho divagado sobre possibilidades e tenho conversado assim como quem joga conversa fora sobre alternativas. Uma coisa sem compromisso.

Mas que começa a abrir o pensamento e ontem abriu uma possibilidade, que ainda não parece ser a certa. Mas é isso que eu estou fazendo, apenas abrindo possibilidades.
E não tenho feito nada com pressa, que era algo que eu precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário