Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GIANECCHINI E O RESPEITO AOS FÃS


Duas vezes tive a oportunidade de ver como o Gianecchini respeita o público que gosta dele.
Duma vez, quando ele entrou no carro eu disse a ele que quando as meninas da loja em frente ao apartamento onde ele estava me viam chegar iam para a calçada esperar porque sabiam que iam vê-lo. Na mesma hora, para alegria delas, ele abaixou o vidro e acenou para elas.

De outra eu estava saindo da academia com ele quando uma mulher o viu e fez o pedido:
- Gianecchini! Ah, me dá um autógrafo?
Dado o autógrafo ela falou:
- Tira uma foto comigo?
E ele pacientemente tirou.
Aí veio a terceira:
- Me dá um beijo?
E ele deu, e depois comentou apenas comigo, que ele não podia fazer isso mas que existiam umas pessoas que ele gostaria de perguntar:
- O que mais eu posso fazer pela senhora, para a senhora me liberar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário