Total de visualizações de página

domingo, 20 de janeiro de 2013

EU SEI QUANDO FOI SUFICIENTE


Fim de semana passado convidei uns amigos para vir em casa, e isso não é comum como eu gostaria que fosse. Um amigo prometeu tocar, veio e acabou não tocando, mas as pessoas vieram, cada um chegando uma hora ainda que o convite fosse de última hora. Foi ótimo. É raro ter mas gosto de ver gente em casa. Está na hora de fazer disso um hábito. Tenho sentido falta.

A última amiga que chegou, se transformou numa dona de casa dedicada e absolutamente feliz com esse papel, e com isso fez questão de lavar tudo ainda que lavar louça não me incomode em nada, mas depois disso uma semana de muito trabalho começou. Para o meio da semana eu tinha comprado ingressos para dança, e acabei não indo, sem perceber, porque as alterações com trabalhos novos foi acontecendo e eu não poderia ir mesmo.

Sexta, começava um fim de semana musical. Depois de ouvir o músico certo tocando no supermercado era o dia certo para ir ouvir MPB na Vila Madalena, porque lá também tinha o cara que faz o bar inteiro cantar junto e isso para mim é ótimo, mas, quando chegou a hora do intervalo voltei para casa. Já tinha dado. Foi o suficiente.

No sábado fui ver a Céu com Luiz Melodia e fotografei. Quando saí de lá passei num bar no Itaim, onde uma amiga iria cantar, e minha intenção era apenas fotografar um pouco e voltar para casa mas como era dez e meia da noite e ainda iria demorar a começar, dei meia volta, passei para comer algo que me deu desejo e voltei para casa.

Hoje eu ainda achava que tinha que fazer alguma coisa e a opção seria pelo teatro. Acordei relativamente cedo e mais tarde acabei voltando para a cama. Quando levantei novamente saí para almoçar e estava voltando para casa com a intenção de escolher uma peça quando passei em frente de um lugar que eu sempre quis entrar e nunca fui por não ter estacionamento na porta. A Capela do Morumbi. Fiz a volta e fui finalmente fazer uma visita. Também foi bom ter feito mais uma das coisas que eu fico me prometendo fazer um dia e nunca faço.

Quando cheguei em casa repensei e resolvi ficar em casa. Ainda estou cansado.
Já tinha saído sexta e sábado. Fiz coisas que me agradam fazer.  Não preciso fazer nada. Provavelmente devo estar sentindo alguma ansiedade.

Mas eu posso ficar em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário