Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ATÉ O ALZHEIMER PODE SER ENGRAÇADO


Há sempre maneiras diferentes de encarar os mesmos acontecimentos.
Podemos fazê-lo vendo apenas o lado pesado e triste e ou podemos vendo o lado mais leve e engraçado, quando existe.

Em certas doenças degenerativas acontece uma mudança no comportamento que a pessoa teve durante toda a vida. Um amigo me contava algumas das coisas que aconteceram recentemente com sua sogra que está agora com 82 anos e sempre foi uma pessoa muito comedida e sóbria nos seus comentários.

A primeira aconteceu com a família inteira reunida. O marido que está na mesma faixa de idade, sempre toma banhos demorados, canta e aproveita o banho. Foi quando ela se saiu com essa para o constrangimento da filha, que ainda não consegue relaxar quando essas situações acontecem:
- Acho que ele está se masturbando...

A outra foi quando a neta estava almoçando na casa dela, que tinha ao lado do seu prato os quatro remédios diferentes que deveria tomar naquele horário. Um pouco mais tarde ela não vendo mais os comprimidos ao lado do prato perguntou a neta se ela havia tomado os remédio e quando recebeu a resposta afirmativa, foi dizendo que eram muito bons, explicando para que servia cada um e provocou uma risadaria no momento que disse que o último era para a memória.
Para lembrar se havia tomado o remédio parece que não está funcionando.

Ela é uma pessoa extremamente simpática e as pessoas gostam dela. Foi quando um amigo da família, bem mais novo que ela, fez um comentário querendo dizer o quanto ela era simpática e quanto isso fazia com que as pessoas gostassem dela dizendo:
- Eu amo a senhora!
A resposta dela foi rápida e muito incisiva:
- Olha, eu sou casada e muito séria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário