Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MAS EU ESTOU FELIZ AQUI TAMBÉM!


Quando o fim das "férias" que me dei foi se aproximando fui ficando meio triste. Estava tão bom e eu estava falando que seria feliz em casa também, porque tenho me sentindo feliz em todos os lugares, mas não estava muito convencido disso. Cheguei em casa e ainda nem coloquei tudo no lugar, mas estou me sentindo bem, como, de verdade, eu não imaginava que ia.

Talvez porque o meu momento é de começar a explorar possibilidades e me desapegar então é hora de ver mais, não de voltar para casa. Até minha mãe me perguntou se não estava na hora de eu pensar em voltar a morar no Rio, mas nisso eu não estou pensando. Gosto de ir e faço coisas de turista, mas não creio que seja ali.

Lembrei de algo que guardei, mas enquanto não procuro, vai como eu me lembro:
"Nunca digas que aqui ou ali é o seu lugar, porque em todos os lugares as árvores florescem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário