Total de visualizações de página

domingo, 20 de janeiro de 2013

CAPELA DO MORUMBI

Sempre me surpreendo pela pouca visitação que tem a Cripta da Catedral da Sé. As pessoas não conhecem, mas eu que conheço muito do que existe para ser visto em São Paulo também tenho alguns lugares onde eu nunca fui. São poucos mas serão cada vez menos.

Hoje foi o dia da Capela do Morumbi, que aprendi, nunca foi uma Capela e que era uma construção inacabada até a Companhia Imobiliária que transformou a área em um condomínio decidir terminar a construção, que fazia parte da Fazenda do Morumbi, em algo mais atraente para os compradores de lotes.

Está sendo usada para instalações de arte que são trocadas a cada três meses. A que estava lá hoje dava uma impressão de profundidade, muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário