Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

EU VI COMO IVETE SANGALO É MUITO ATENCIOSA


Já que eu guardei tanto tempo isso comigo e falei de um vou falar de outra que também é muito atenciosa com o público, que é Ivete Sangalo. Ivete é muito amiga de alguns primos e a casa que tem na Praia do Forte era exatamente ao lado da casa de outro primo e foi lá que eu havia estado com ela não fazia muito tempo.

Uns meses depois eu estava no Renaissance Hotel em São Paulo quando vi Ivete saindo. Eu até ia falar com ela, mas duas meninas estavam esperando por ela lá fora com um caderninho na mão.

Não era uma multidão, nem havia platéia para aquilo que vi.
Ivete falou com as meninas, tirou foto com uma, tirou foto com a outra, olhou o caderninho delas, folheou, comentou alguma coisa que estava lá, se despediu e aí sim foi se juntar a todos que estavam esperando por ela dentro de uma van.

Achei aquilo lindo. 
Não falei com ela, porque a cena que eu vi foi muito mais interessante e dá a dimensão da atenção que ela tem com seu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário