Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

GONZAGÃO A LENDA - Musical de João Falcão

Estando no Rio minha prima sugeriu que fôssemos ver esse musical no Teatro Sesc Ginástico.
Depois de concordar liguei para ela para ter certeza que não era o mesmo espetáculo que eu tinha visto em São Paulo com a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e que eu tinha gostado, mas nem comentei aqui porque a única coisa que me havia chamado a atenção foi uma menina que fazia com gosto a percussão, usando alguns momentos um tambor gigantesco, que me daria uma linda foto que não fiz, já que nem tinha levado a máquina.

Descobri que não era e fomos.

Eu vou ver muita coisa e digo isso de poucas:  ESPETACULAR!!!

Ótima música ao vivo, atores cantores muito bons, um figurino muito divertido pelos exageros e a estória de Luiz Gonzaga contada de uma forma muito leve, sem a realidade pesada, mas também sem negar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário