Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MULTADO SEM NECESSIDADE


Fui encontrar um cliente num lugar onde tenho quatro vagas de garagem à minha disposição, mas achei uma vaga tão na porta e podia ser que eu não demorasse, então parei ali mesmo na rua, sem ter um cartão de zona azul para colocar, mas sem nenhum momento me preocupar com isso.
Cálculo errado.

Quando saí, encontrei o agente da CET e perguntei a ele se ainda dava tempo, mas ele já estava com a multa feita na mão e disse que ainda esperou um pouco para ver se o dono do carro estava por ali, mas que depois de um tempo fez a multa. Pediu desculpas por isso e essa é a beleza da coisa. Ele está certo, eu estou errado, ele está me deixando um presente desagradável, mas nós dois podemos ser absolutamente gentis um com o outro.

Minha última multa foi em julho do ano passado e eu estava esperando julho deste ano chegar a zero pontos na carteira e me sentir um sujeito bem comportado no trânsito, pelo menos quando tem alguém de olho.
Para chegar nisso vou precisar de um ano novamente.

Não precisava.
Não foi nada inteligente da minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário