Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PRECISANDO DOS AMIGOS

Um amigo tinha me perguntado quando íamos fazer alguma coisa aqui em casa mas ainda não tinha dado certo. Eu tinha ido ao teatro sozinho duas vezes e estava precisando estar com amigos.

A palavra era essa: precisando.


Comecei o domingo vendo que uma amiga tinha postado no Face que amanhecera com vontade de cantar e tocar violão. Deixei um recado para aquele amigo que estava tocando num café da manhã e foi ali que começou a coisa. Eu queria estar com poucas pessoas e propus um almoço ou umas coisinhas para beliscar mais tarde, e por fim disse para minha amiga que iríamos almoçar juntos ela e eu depois do almoço, se outros pudessem aparecer seria ótimo. Dando alternativas ela disse que preferia almoçar aqui em casa.


Cada um dos outros estava tendo um impedimento, mas logo em seguida outra amiga se liberou do papel de tia, embora eu tivesse dito que podia trazer o sobrinho, e veio também. 


Ficamos apenas os três e foi ótimo.
Uma boa oportunidade para conversar tranquilamente e desfrutar da companhia dos outros dois.

Foram horas muito agradáveis, sem nenhuma preocupação com nada.


Tenho pensado no que fazer no futuro próximo.


Proporcionar momentos agradáveis onde ganhar algum dinheiro seja parte é algo que tem feito parte dos meus planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário