Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ETIQUETA AO NAMORAR ALGUÉM FAMOSO



A primeira vez que namorei alguém que chamava muita atenção eu era pouco mais que um garoto e aquilo foi a época certa para um aprendizado valioso. Aprendi bem ali que quem define a fidelidade nunca é você mas a sua parceira.

Era mignon e extremamente atraente.
Eu já a conheci assim.
Ela não era minha e começou a atrair as outras pessoas. A situação era o oposto.
Ela atraía a todos e eu queria que ela fosse minha. Eu eu vi o efeito que ela causava e aprendi a me comportar tendo ela por perto sem achar que tinha algum domínio sobre ela. 

Eu não podia ter nenhum sentimento de propriedade sobre ela naquele instante e isso me ensinou a não ter depois também, quando namoramos.

Aprendi com cada uma das poucas mulheres que passaram pela minha vida. Levei o que aprendi para o futuro, quando ele chegou.

Quem tem que saber como se comporta é seu parceiro. O mundo é cheio de tentações. Cada um sabe a quais vai ficar tentado a ceder. A fidelidade sempre será uma escolha, não uma obrigação.

Você não é dono de ninguém me disse um dia desses uma pessoa muito atraente. 

O engraçado é que ela é uma pessoa pública, mas quase em tom de reclamação disse que eu falava com todo mundo. Foi quando eu pensei:

- Olha quem fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário