Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012

TRABALHAR COM UMA MULHER BONITA E MENTIR QUE É FEIA


Veio a confirmação de trabalho para sexta e sábado então outras alternativas deixavam de ser alternativas eu resolvi ter prazer naquilo.

Foram dois dias muito longos em companhia de duas mulheres bem bonitas e muito interessantes. Tivemos ótimas conversas, almoços em lugares que eu escolhi e eu ainda estava ganhando para isso. Não é ótimo isso?


Quando eu era casado minha ex-mulher dizia que toda vez que eu estava trabalhando com alguma mulher eu costumava responder quando ela  perguntava dizendo que era feia. Um dia ele teve contato com uma delas, que era muito bonita e que eu já tinha dito que era feia e desconfiou que todas as minhas respostas anteriores eram apenas para manter a paz dentro dela.


Foi quando eu confessei que cada vez que eu trabalhava com uma mulher muito bonita, eu considerava um bônus.


E não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário