Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012

SAIR NO MEIO DO ESPETÁCULO

Nos dois últimos dias trabalhei, mas ontem à noite ainda fui assistir a companhia de dança belga-alemã Damage Goods em Violet.
Toda vez que eu ouço antes da apresentação alguma referência que orienta quem quer sair durante o espetáculo eu já fico desconfiado. E tinha razão para isso. Foi chato nos quarenta minutos que eu aguentei e aí eu segui as instruções para quem quisesse sair no meio do espetáculo.
Não tenho muito tempo nem disposição para assistir algo que eu não gosto esperando que melhore.
Não vai melhorar.

Me arrependi muito quando não saí no começo de 45 minutos com o Caco Ciocler quando ele disse para quem quisesse sair porque ia ser chato.

Foi.

Agora vou ali assistir a pernambucana Karina Buhr, que também é nova para mim, mas nesse caso eu já ouvi no YouTube. Sei exatamente o que eu devo esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário