Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VIVER SÓ SEM SE SENTIR SÓ



Já me senti muito sozinho e sem rumo.
Depois aprendi a viver sozinho e a viver sem rumo e a não deixar que isso fosse tão ruim.
Talvez até seja ruim, mas aprendi a colocar as minhas esperanças em mim mesmo.
Quando veio a sensação de não pertencer comecei a me sentir feliz com situações que não me pertenciam, mas onde eu podia estar para pelo menos ser feliz por um pouquinho.

As pessoas que vivem sós e independentes, não falam com alguém diariamente e, sem nenhuma conotação dramática, mas apenas como uma constatação, não devo ter sido o único a pensar se eu morresse em casa que demoraria para que descobrissem.


Essa atitude de se fazer de coitado porque ninguém telefona tem muito a ver com as nossas próprias atitudes, porque sempre podemos fazer alguma coisa, como por exemplo tomar a iniciativa de ligar para alguém ou ir a qualquer lugar fazer alguma coisa interessante e se a vontade de ouvir uma outra voz for muito muito grande puxar conversa com um desconhecido.


Se está se sentindo só, faz alguma coisa!

Eu de vez em quando, se passei o dia em casa e não vi ninguém durante o dia, saio para tomar um café e apenas vejo gente, nem preciso falar com ninguém.

Para mim funciona.


Se você mora sozinho o que não funciona e não resolve é ficar escondido em casa.


Ali, pode até acontecer, mas é mais difícil de te acharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário