Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2015

ENFIM, O PRAZER E A PAZ

Fazia tempo que eu via frustradas a solução de alguns assuntos. 
Sempre aparecia um novo problema ou uma nova justificativa para a demora na solução. Ainda assim fui me empenhando em resolver o que podia, pedindo educadamente por aquilo que de mim não dependia e arranjando ajuda onde sabia que iria encontrá-la para aquilo que apresentavam esperar como sendo tudo que eu poderia fazer.

Gostaria de ver essas pendências importantes resolvidas para poder me tranquilizar e pensar nos próximos passos. Antes disso eu não conseguiria relaxar. 


Não sei se foi resolver uma delas resolvida e ver a proximidade de resolver outra que me deixaram tranquilo mas fiz uma viagem que eu queria fazer há muito tempo e quando estava lá percebi o quanto eu estava relaxado.


O lugar ajudou muito e ainda lá eu já estava com vontade de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário