Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FAZER PELOS PAIS ENQUANTO ELES ESTÃO AQUI

Falava à pouco com um amigo que está passando a noite com o pai num hospital.
Lembrei do meu "outro pai" e da tranquilidade que tive quando ele se foi não só porque tive tempo para fazer o que eu podia, como fiz. 

Tem gente que tem tempo para fazer, e não faz porque pensa que tem todo o tempo do mundo e quando descobre que não tem, é tarde para fazer.

Intenção não é realidade.


Todos querem presença, prazer e fazer aquilo que querem, não aquilo que os outros pensam que é bom para eles. Procurei retribuir um pouco do que recebi dele. Posso até pensar se podia ter feito mais, mas tenho paz de espírito porque, com as limitações impostas pela distância, procurei estar presente,  e muitas outras vezes pelo me fiz presente pelo telefone e sempre que pude fiz aquilo que estava ao meu alcance.


Pensar nele não me tira o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário