Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FALTA DE CONCENTRAÇÃO

Há muito tempo eu ambicionava ter um dia onde eu começasse a ter total consciência do que fiz o dia inteiro. Já comecei vários dias com essa intenção. Sempre que eu começava a fazer isso, algum momento eu me esquecia. 

Esses últimos dias eu vinha numa apatia tremenda, com uma certa bagunça se instalando à minha volta, sem que eu estivesse me incomodando muito com aquilo, ao contrário de muitos outros dias quando acordei com vontade de resolver a vida.


Não tenho dormido o suficiente, mesmo quando posso. Talvez, mesmo que eu não consiga enxergar isso, eu esteja com alguma ansiedade.

Mesmo sem motivos muito fortes para isso acabo dormindo tarde, como hoje.

O fato é que hoje, quando resolvi levantar, comecei a desfazer a bagunça externa que provavelmente estava refletindo a bagunça interna.

Vou dormir mais arrumado. Por dentro e por fora.

Esta semana pensei nessa mania que tenho de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo.


Estou com vontade de fazer algumas delas como ouvir música ou comer algo me concentrando no que estou comendo.

Deve ser uma forma de meditação, algo que não tenho feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário