Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SIMPLIFIQUEI A VIDA


Fui me livrando de coisas.
Simplifiquei minha vida ao máximo.

Boa parte dos últimos livros que comprei dei depois de ler.
Minha mudança de vida de um ser acumulador para um ser mais desapegado foi gradual.

Cada vez tenho menos coisas e de vez em quando tenho a vontade de ter menos ainda.

Li que se coleciona para  aprisionar sensações e tentar unir na memória o passado e o presente.


As coisas que guardamos fazem mais sentido para nós mesmos.


O critério  que adotei foi: guardar apenas o que faz parte dum resumo da minha história e que lá na frente minha filha não venha a jogar fora com muita facilidade.

Estou, faz um tempo, precisando de férias e não sei se é o cansaço mas tenho pensado que nada está me prendendo aqui.


Estão me incluindo em planos para a Copa de 2014 e e pode ser que nada mude e eu venha a ser parte desses planos, mas acho engraçado porque eu estou aberto para outras possibilidades, que possam surgir ou que eu mesmo venha a criar.


Também não estou guardando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário