quinta-feira, 8 de novembro de 2012
COMO O AMOR PODE ACONTECER
Falávamos do Facebook e ela me contou uma estória bonitinha a respeito disso.
Ela tinha seus motivos para não estar num momento de grande felicidade com o trabalho e apareceu uma oportunidade de trabalho num outro país, também na Europa, onde estava morando.
Marcaram uma entrevista para a outra semana.
Ela nem tinha Facebook, mas uma amiga falou de um encontro do pessoal que tinha e disse que ela poderia ir. Tudo conspirava para que ela fosse e, além de tudo era num lugar na esquina de onde ela morava.
Ela foi, mas para garantir que iria se distrair levou seu cachorrinho.
Lá pelas tantas percebeu que um rapaz a olhava e dava um sorriso para ela. Ela continuou fazendo o que estava fazendo, mas quando conferiu novamente ele ainda estava olhando e sorrindo para ela. Começaram a conversar e como estavam no meio do caminho, acabaram indo para um dos sofás.
O cachorro dela estava muito à vontade com os dois juntos. Se esparramou entre ele e ela que fez questão de dizer várias vezes que estava com uma entrevista de trabalho marcada num outro país em determinada data e que ela estaria mudando em breve.
Ele a estimulou para a entrevista na hora, dizendo que era um otimista.
Trocaram telefones mas ela insistiu na estória que estaria mudando em breve.
No dia da entrevista, recebeu uma mensagem de texto no celular desejando boa sorte e realmente teve boa sorte porque gostaram dela, mas havia um porém. Eles estavam receosos de que pudessem haver algumas restrições quanto a vistos de trabalho para aquele país, então precisavam consultar seus advogados e que falariam com ela na semana seguinte.
Quando voltou, a situação no trabalho mudou muito. Algo que a incomodava foi removido, ela teve uma promoção e um aumento de salário.
Também aceitou um convite para um café da manhã com ele e contou da entrevista e que aguardava notícias sobre o visto de trabalho.
Falou pelo telefone com a mãe e contou tudo que estava acontecendo. A mãe simplesmente disse que achava que a vida estava lhe dizendo algo com tudo que estava acontecendo.
Na semana seguinte recebeu um telefonema da outra empresa dizendo que os advogados confirmaram que haveriam dificuldades para conseguir o visto de trabalho para aquele ano, mas que gostariam de manter o contato com ela para pensarem na possibilidade para o ano seguinte.
A vida estava dizendo algo mesmo, mas o que ela escutou mesmo foram as coisas que seu príncipe falou para ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário