Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ELA MORREU E RESSUSCITOU


Minha amiga me contou do dia em que ela morreu e ressuscitou.

Ela  havia visto uma reportagem na televisão sobre pessoas que haviam morrido e contaram que saíram do corpo e viram o mundo como se estivessem fora dele.

Ela nem teve a consciência do quanto aquilo a havia impressionado.


Até que ela também morreu.


Estava com as irmãs dentro do próprio carro, quando estacionou as deixando dentro do carro e atravessou a rua para ver se encontrava um bom caranguejo para comprar do outro lado da rua.


Não encontrou e quando estava atravessando a rua teve a impressão que alguém a estava observando atravessar e timidamente baixou os olhos e entrou dentro do carro.

Foi quando ela começou a ouvir chamarem seu nome, assim de longe, vindo de trás do carro.


Aquilo era assustador, mas ela olhou para trás e viu algo parecido com o que os outros haviam visto quando morreram; ela estava dentro do carro, mas é como se ela estivesse também fora dele, porque de dentro do carro também via seu carro parado atrás e as irmãs dentro dele chamando por ela.

Pronto, ela tinha morrido.


E começou a pensar quando é que tinha acontecido.

Foi quando atravessou a rua?
Teria sido atropelada?
Teria morrido de que?

Contou que foi uma sensação horrível que depois do acontecido voltou várias vezes.

O bom é que depois de um tempo ela percebeu que não tinha morrido não.


Tinha era entrado num carro que era igualzinho ao dela e estava parado na frente do dela e as irmãs estavam mesmo no carro de trás chamando tentando fazer com que ela visse o que tinha feito, enquanto o dono do carro onde ela estava sentada estava na calçada olhando pacientemente para aquela que podia ser uma louca dentro do carro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário