Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

ESTAMOS TODOS BEM?

Tenho andado um pouco sensível.
Qualquer cena de filme tem mexido comigo.
Tá errado.

Tá errado?


Tenho andado cansado e isso não ajuda.

Aquilo que mexe conosco está nos dizendo alguma coisa.

Talvez diga nada ou muito pouco a outras pessoas que vêem a mesma coisa.

Mais uma vez ouvi alguém mencionando alguém mencionando o livro Amor Líquido de Bauman, sobre a fragilidade dos laços humanos.  Hoje foi a Rosely Sayão. 


Vou ler integralmente, mas o que vejo de interessante quando vejo mais gente falando no mesmo conceito é que normalmente você fala daquilo com o que concorda.

Você diz alguma coisa a alguém quando essa pessoa se sensibilizou com a mesma coisa que você. Se você fala de algo que não tocou nem tocará outra pessoa, você, na verdade, a ela não está dizendo nada.

Pode ser que seja só cansaço, mas eu não estou bem não.


Mas estou tentando lidar com isso sem incomodar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário