Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EU DESEJO CONSISTÊNCIA...


Já não acredito em sair correndo para resolver toda a minha vida.
Nunca deu certo antes, não acredito que vá dar certo agora. Vou ter que ter paciência comigo.
Seria ótimo sair correndo e resolver todas elas, mas, como boa parte da pessoas desejo mudanças mas preciso de consistência.

O fato de eu não ter uma rotina não ajuda.
Minha vida muda a um telefonema que recebo e embora isso tenha um lado bom não permite muito planejamento.

Um dia desses eu cheguei a pensar em ir conversar sobre uma oferta que me foi feita por uma indicação de um cliente, para ver aonde essa conversa poderia me levar, mas descartei, no primeiro telefonema, achando que não iríamos chegar a lugar nenhum.

Acho que depois de tanto tempo quando exatamente a falta de rotina foi uma das coisas interessantes na minha vida, mudar isso me deixa em dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário