Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

QUERENDO ESTAR EM LUGARES DIFERENTES

Tinha guardado um recorte de jornal para me lembrar que essa era a última semana da Denise Fraga no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura e ontem até liguei para lá e iam ter lugares extras mas eu estava cansado e desisti de ir. A Denise sempre tem recepcionado as pessoas na entrada da platéia, mas o pessoal do teatro me disse que como a direção era do Fauzi Arap ela não ia fazer isso. Da última vez ela posou como se estivesse surpresa para mim e fiz uma foto ótima.

Hoje tinha a última sessão e fui para lá com a intenção de assistir quando ouvi na rádio a respeito de um show com música de Lennon no Sesc Vila Mariana. Resolvi ir para lá porque poderia acontecer um milagre e ter ingressos devolvidos para ver Milton Nascimento em Pinheiros.

Mas o milagre não aconteceu e fiquei desde cedo para ver músicas dos Beatles já que me garantiram que tinha sido muito bom.

Quando fui ao restaurante uma moça com a cabeça raspada me chamou a atenção porque eu achei extremamente interessante, forte e eu estava com muita vontade de falar aquilo para ela. Acabei falando, imaginando que ela deveria estar no palco, mas não sabia quem era e quando vi ela era violoncelista e eu já a havia visto uma vez numa orquestra clássica.


Fiquei com aquela coisa que algumas amigas falam da musa do dia e fotografei muito ela. Quando cheguei em casa dei uma olhadinha no Google e vi que ela é bem conhecida e eu estava achando que precisava dizer para ela que ela estava fantástica...

Teve a delicadeza de agradecer quatro fotos que eu mandei pelo Facebook e quando eu fiz um album só dela percebi que das fotos que eu não eliminei ficaram cinquenta.
Isso é quase compulsivo!

Tem dia que eu estou querendo fazer alguma coisa e não tem algo que me interesse. Ontem se houvessem ingressos para o Milton Nascimento, com o que vi e com a Denise Fraga eu gostaria de estar em três lugares ao mesmo tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário