Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SEMPRE NA ÚLTIMA HORA

Não há como deixar as coisas para a última hora e sair correndo para resolver achando que vai dar certo. Andei olhando preços de passagens de avião para os próximos dias, inclusive Natal e véspera e os preços estão mais altos do que os aviões voam. Nunca vi preços iguais.

Vou deixar uma mensagem no celular, dizendo que eu estarei com ele desligado durante um determinado período.

Nunca me dei esse direito.
Esse ano vou me dar.
Está na hora de rever a vida.

Também tem essa estória de Natal e Ano Novo quando me sinto meio perdido depois da separação. Como estou sentindo falta de família havia resolvido pensar em ir para junto de alguns primos e tios que moram na Bahia, coisa que eu nunca faço.

Pensei tarde.
Devia ter pensado nisso antes, mas estou pensando em tantas outras coisas...´
Vou acabar indo para o Rio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário