Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

UM NOVO AMOR

Hoje eu ouvi uma moça dizer que já não era mais criança e que não colocava expectativas e que não queria mais se apaixonar. Eu disse que a teoria da paixão ainda me parece muito atraente, mas que eu não me sinto pronto para assumir nenhum compromisso.

Na verdade eu quero passar longe de confusão e ainda não aprendi a ser irresponsável com os sentimentos dos outros e menos ainda com os meus.


Tava na hora de aprender.

Não dizem que enquanto não aparece a pessoa certa a gente de diverte com as erradas?

Acho que nas duas afirmações estamos enganados e talvez fosse conversa para boi dormir.

É difícil acreditar que uma mulher que não crie expectativa, nem que seja apenas do telefonema do dia seguinte e também que alguém esteja livre de se apaixonar. É só dar a chance para alguém que fale ao coração.

E acho que todos nós queremos, não importa a idade, que alguém nos fale ao coração.


Enquanto isso, ela diz que preza muito a amizade e eu penso que se é para brincar é bom continuar levando a caixinha de lápis de cor.


Se sabe brincar, desce para o Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário