Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2012

TODO MUNDO PRECISA DE CARINHO


Na sexta-feira longa, o que eu fiz para me distrair me salvou da frustração de não estar fazendo o que devia. Havia ido a um show de uma amiga que acabou não sendo o que costuma ser, muito devido a ela dividir o palco com alguém que, na nossa opinião, não ajudou. Dali fui a convite de duas amigas, que também estavam lá, para outra festa na mesma cobertura que eu tinha ido há umas duas semanas e além de chegar em casa muito tarde não fui dormir imediatamente. A festa também não foi igual a outra.

Nada foi mesmo, mas eu estou fora de prumo.

Encontrei no face o recado de um amigo músico pedindo para ligar para ele.
Por um acaso, na sexta encontrei e almocei com a namorada dele, que me havia falado dum Workshop de Improvisação em guitarra que ele iria fazer no sábado à tarde e eu havia até pensado em ir, mas quando falei com ele perto do meio dia a intenção virou obrigação.

Voltei de lá cansado e passei pelo super já com a intenção de ficar quietinho em casa, mas quando estava esperando o portão da garagem abrir alguém me acenou e eu vi que era minha vizinha, muito paciente com minha música e eu perguntei que estava fazendo. Como era nada fomos tomar o café para o qual a outra vizinha tinha me convidado e batemos um ótimo papo.

Me contou do fim do namoro de três anos e de outras coisas, mas me disse que faziam minutos que tinha comentado que quando eu tinha convidado porque ia ter música ao vivo aqui em casa ela não tinha vindo e que eu nunca mais tinha convidado e aí eu apareço e convido para o café. E que tinha sido assim também no dia que a encontrei no elevador e dado uns docinhos, que não tinham destino certo quando saí de casa. Me falou que várias coisas tinham dado errado naqueles dias e nada parecia que ia dar certo, e que eu não tinha idéia de como aquilo havia melhorado o dia dela.

Tenho sim.
Não é só quando parece que nada está dando certo que não tem nada melhor que um carinho.
Não importa muito de onde ele venha.
As vezes é apenas ir a algum lugar onde te conhecem e te tratam bem.
E é nesse instante, que a gente nem sabia que precisava tanto, que algo pequeno se torna grande.

E como é necessário e bom para mim também, aquele carinho, aquele abraço ou aquele cuidado.
Tão necessário quanto comer.

Então,
Senhor,
dá-me hoje também,
o carinho nosso de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário