Total de visualizações de página

domingo, 21 de outubro de 2012

EQUILIBRIO ENTRE TRABALHO E LAZER



Estresse cansa também.

Eu tinha duas amigas que iriam cantar na Brooklin Fest e estava indo para lá encontrar um grupo de amigos quando meu telefone tocou com uma solicitação de um cliente que está aqui essas duas semanas. Pedi para dar uma resposta em dez minutos. Nesses casos a minha vontade é sempre dizer sim, mas fazer isso significaria desistir de encontrar os amigos.


Fiquei um pouquinho dividido. O trabalho não tinha muito peso, mas esse senso de responsabilidade é horrível.


Eu só precisava de um empurrãozinho. Tive, então fui para lá e fiquei. Encontrei os amigos, bebi o suficiente, fotografei e depois voltei para casa e dormi por um pouco.

Eu preciso de mais equilíbrio para as minhas coisas. Me dar direitos.

Quando você trabalha para você mesmo e tem responsabilidade você esquece um pouco dos prazeres.

Estou querendo lembrar.

Toda hora que eu penso em fazer alguma coisa penso que não posso ou não devo. E assim a vida está indo. Neste instante estou querendo ir ali e ser feliz por um pouquinho. Pegar um navio por uma semana, coisa que eu nunca fiz, ou tirar um novo passaporte, já que tirei um novo há quatro anos e não usei e passar uma semana nos parques da Flórida.

Continuo gostando disso,

Acho que se eu for, quando eu voltar o mundo ainda vai estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário