Total de visualizações de página

domingo, 21 de outubro de 2012

SENDO MAL EDUCADO COM A EX


O coquetel comemorando o aniversário de uma amiga esta semana foi oferecido pelo ex-marido, que não estava lá, num lugar que o filho frequenta muito. Achei aquilo bonito. Estou me sentindo ainda longe disso, mas tenho pensado no assunto, o que me coloca mais perto.

Não abraço por abraçar, nem abraço qualquer um.

Abraço com vontade e não tenho pressa de "desabraçar" e toda vez que encontro com minha ex-mulher a trato como se fosse uma estranha. Não sou capaz de abraçá-la nem de tratá-la de uma maneira menos "seca". Depois da separação tivemos más experiências em nossos contatos e por isso, e muito pela minha incapacidade de fazer diferente e pela falta de vontade que as más experiências se repitam, as conversas são o mais breve que seja possível.

Tenho pensado nisso desde que nos encontramos numa festa de aniversário e ao me despedir da cunhada da minha filha, com quem não tenho muito contato, a abracei e me despedi da minha ex-mulher, que estava ao lado dela com um curto tchau.

Não acho que seja muito educado mas talvez eu esteja me curando dessa indelicadeza da minha parte porque, pelo menos, tenho pensado no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário