Total de visualizações de página

domingo, 21 de outubro de 2012

PROJETO EM ANDAMENTO

Tenho tido boas intenções em relação a mim mesmo quanto a muitas coisas, mas tenho que admitir que existe uma diferença entre a teoria e a prática.
Preciso de mais prática, a teoria já está ótima!

Não tenho tido a capacidade de manter as rotinas que eu gostaria de manter para muita coisa.


Se eu pudesse escolher duas qualidades para um filho seriam persistência e foco e continuam me faltando as duas.

Para muitas coisas imagino e até começo com muito boa intenção uma rotina que não consigo manter com a regularidade que eu gostaria. Depois não me vejo fazendo algumas coisas da forma como eu me tinha proposto a fazer. Desde as mais simples até as mais importantes.

Acho que sou um projeto em andamento, mas eu gostaria de ver esse projeto mais adiantado do que está antes de chegar a hora que eu não vou mais ter tempo para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário