Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ACORDAR PENSANDO QUE É O DIA SEGUINTE

Não tenho conseguido dormir tantas horas seguidas quanto eu gostaria e voltar para a cama para recuperar um pouco durante o dia não funciona muito bem, mas hoje eu voltei para casa, coloquei uma venda nos olhos e dormi profundamente.
Até sonhei.

Quando tenho esses dias seguidos de dormir quando dá para dormir, quando acordo já aconteceu de pensar que já é o dia seguinte. Se eu dormi e acordei, faz sentido pensar que é o dia seguinte.

Uma vez quando eu era um garoto e cheguei tão cansado do colégio que fui dormir e mais tarde acordei pensando que era o dia seguinte e vesti o uniforme do colégio antes de ir tomar o café da manhã, quando todos se preparavam para o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário