Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CHEIRO CHARUTO NÃO AGRADA TODO MUNDO!



Ontem fui ao aniversário de uma amiga num café especializado em charutos aqui e esse foi o detalhe ruim da coisa. Um monte de gente fumando dentro de um lugar fechado, para mim, hoje só é suportável quando há algum motivo para isso e nunca será por minha escolha.
Estávamos numa área fechada para aquele coquetel, e no começo ninguém estava fumando, mas com o passar do tempo os fumantes do nosso grupo começaram a ficar totalmente à vontade para fumar e nos defumar, inclusive charuto, mesmo alguns que víamos que não fazem isso nunca.

Foi acontecendo devagar e me mostrou como devemos prestar atenção que algo que não gostamos pode vir se insinuando até vermos que está acontecendo numa intensidade que não imaginávamos quando começou.


Não fui o único a me incomodar com aquilo. 
No final da noite uma amiga estava me contando toda a logística que o cheiro impregnado nela e nas roupas iria exigir antes de ir dormir. E uma terceira se juntou a nós.

Algumas vezes, somos educados, mas na maior parte das vezes somos parciais.
Somos mais tolerante com nossos amigos
Mas estou ficando velho.
Preciso de muito tempo para poder aguentar uma outra dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário