Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

OLHANDO A MIM MESMO

Talvez eu esteja me repetindo, mas não importa.
Existe uma grande diferença entre homens e mulheres.
Homens são reativos.
Mulheres são reflexivas.

Nesse últimos anos foi que aprendi e me tornar reflexivo e voltar a ter aquela sensibilidade da adolescência e da juventude adulta.Encontrando a mim mesmo a aprendendo a dar importância ao que eu penso e sinto e me despindo de papéis que eu havia assumido de bom grado,  para assumir outros, que estão mais de acordo com meu momento presente.

Soltando os meus bichos através da música alta, do blog e do aprender a reagir às coisas que não me servem ou não me agradam e me tornar a mesma pessoa tanto interna como externamente.

Estou pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário