Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

FACEBOOK

Um dia desses no Facebook apareceu uma sugestão de amizade dizendo que tinhamos dois amigos em comum. É uma pessoa muito conhecida com quem convivi bastante e de quem gosto das atitudes que presenciei. Acho que é bom carater. Aceitei a sugestão.
Mais tarde vi que tem no Facebook 5000 amigos.
Ninguém tem 5000 amigos, mas isso é na minha opinião. Ele não usa o Facebook para contatar pessoas, usa para divulgação. E, pela maneira de escrever, parece que é ele mesmo falando.
O Facebook é uma rede social, com milhões de pessoas onde cada um leva ele da forma como imagina e não precisa ser aquilo que eu quero que ele seja.
Basta que seja aquilo que eu quero para mim.

Comentário:
Olá, sabe...eu não tenho Face, nem orkut nem twitter..sou uma daquelas "retardadas tecnologicas" ahaha...não acho que as pessoas devam se dividir em grupos sociais do tipo, eu gosto de lady gaga, ou eu não gosto de molho de tomate...isso implica em coisas mais sérias...do tipo não gosto de gays ou eu gosto do Hitler...sei la...o que era uma rede social virou mesmo uma rede de divulgação...e segregação...os que se encaixam em uma determinada se unem, os que não se separam....mas o que quis dizer é que concordo com vc!!


Por Bipolar a Luciana em FACEBOOK em 07/07/11

Uma Vela na Varanda disse...


Luciana, Eu nunca curti nenhuma das outras redes embora até tivesse uma inscrição no Orkut, mas comecei com o Facebook porque um amigo me disse que nossos amigos estavam combinando os encontros por lá. Entrei no Facebook e hoje estou colocando ele sob medida para mim. Há vida inteligente no Facebook, mas é necessário que você faça uma seleção rigorosa de acordo com os seus próprios parâmetros. Recomendo. Tenha. Você vai aproveitar.

2 comentários:

  1. Olá, sabe...eu não tenho Face, nem orkut nem twitter..sou uma daquelas "retardadas tecnologicas" ahaha...não acho que as pessoas devam se dividir em grupos sociais do tipo, eu gosto de lady gaga, ou eu não gosto de molho de tomate...isso implica em coisas mais sérias...do tipo não gosto de gays ou eu gosto do Hitler...sei la...o que era uma rede social virou mesmo uma rede de divulgação...e segregação...os que se encaixam em uma determinada se unem, os que não se separam....mas o que quis dizer é que concordo com vc!!

    ResponderExcluir
  2. Luciana, Eu nunca curti nenhuma das outras redes embora até tivesse uma inscrição no Orkut, mas comecei com o Facebook porque um amigo me disse que nossos amigos estavam combinando os encontros por lá. Entrei no Facebook e hoje estou colocando ele sob medida para mim. Há vida inteligente no Facebook, mas é necessário que você faça uma seleção rigorosa de acordo com os seus próprios parâmetros. Recomendo. Tenha. Você vai aproveitar.

    ResponderExcluir