Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

EQUILÍBRIO NAS RELAÇÕES

Todos se pensam e pensam as relações que tem baseados no que conhecem até então. Quando queremos alguém queremos ser nós mesmos, mas buscamos ser aquilo que julgamos que o outro quer. 

O equilíbrio está em não fazer nada que contrarie seus princípios ou as coisas que você julga importantes para você. Não mudar aquilo que você não quer mudar.

Li um artigo a respeito de relacionamento que dizia que não há nada de mal em realçar as sua qualidades quando está interessado em alguém, como se fosse uma propaganda. Só acho que vale o cuidado para não fazer uma propaganda enganosa, fazendo de conta ser alguém que você não é.
Nunca quis fingir ser quem eu não sou.  Lembrei da música do Chico que dizia "vou fingindo que sou rico pra você gostar de mim. Não vai acontecer comigo.

Qual a hora da honestidade, porque as pessoas criam imagens e papéis para mim e eu apenas quero desempenhar aqueles que escolhi?
Tenho que agir como quem eu sou. Não quero enganar ninguém.

E se quem eu for não interessar a quem me interessa.
Ora, bolas!
Não era para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário