Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DESCONSTRUINDO A VIDA

Quando digo que estou fazendo testes, estou checando o que eu estou fazendo aqui. Onde e quando sou necessário.
Tenho me questionado a respeito do sentido da minha rotina de vida. Ela está pedindo outro.

Estou desconstruindo minha vida para remontar novamente.
Estou livre para ir em qualquer direção. Depois de desmontar pode fazer todo o sentido usar alguns dos mesmos blocos, até na mesma posição que estavam.

A liberdade e a falta de rotina que tenho aqui, não sei se teria em outro lugar, mas tenho começado a olhar para isso com a mente aberta. Pensar em outras possibilidades, no mínimo é um exercício de quebra de paradigmas.

Ninguém é obrigado a nada, mas nos surpreendemos quando alguém age de uma maneira inesperada, e algumas vezes os julgamos irresponsáveis. 
Quando somos formados da maneira que eu fui, pensamos que é da nossa obrigação fazer isso e aquilo também. No fim, cai naquela estória de vir para esta vida à trabalho ou à passeio.

Eu sei que eu vim à trabalho e é muito complicado mudar isso para pensar que também vim à passeio.

Na minha opinião, cumpri todos papéis a que me propus. E cumpri de bom grado. Fazia sentido para mim. Marido, pai, trabalhador entre outros. Posso até não ter sido, mas penso que fui responsável, trabalhador, apaixonado e dedicado. Dei, dentro das minhas imperfeições, aquilo que eu pude.
Agora, quero escolher novas obrigações e prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário