Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

FELIZ NO MEIO DA MULTIDÃO

Fazia tempo que eu estava falando em fazer alguma coisa e ontem era sábado e a Adriana havia falado na Bourbon Fest, no Ibirapuera, mas quando começou a chover e ela desistiu, eu já havia decidido que iria de qualquer maneira.
Começava as três e meia e chegando lá achei que uma cerveja ia bem e tomei umas cinco, e olha que normalmente eu bebo pouco.

Talvez isso tenha contribuído para que ficasse bom. 

Fiquei até umas sete e pouco da noite, no meio das pessoas, num lugar de onde podia ver o palco e não falei com ninguém. E ainda assim foi bom.

Gente que estava ali para aproveitar, um ou outro cheirinho de fumo, aqui e ali, a maioria das pessoas mais jovens e eu num clima de achar tudo bom.

Dali fui até o Centro Cultural, e peguei pelo meio uma apresentação da banda do Thunderbird, da MTV, fazendo uma apresentação com músicas dos filmes do Quentin Tarantino onde se projetavam partes das cenas e cenas deles no show.

Também foi ótimo.

Depois fui ver uma peça com o Caco Ciocler que não fechou tão bem com horas de coisas boas.

Que jeito?
Faz parte. A gente não acerta todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário