Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de abril de 2009

BELEZA ME COMOVE




Não tenho medo de beleza. Gosto da beleza. Gosto da beleza como uma benção dada a algumas pessoas porque podem trazer prazer a outras pessoas simplesmente pelo fato de passar por elas. Não tenho medo por que não estou esperando ou querendo nada de quem tem essa beleza que me atrai.

E como há beleza em tipos físicos completamente diferentes!


Mas detesto orgulho. Orgulho enfeia. É mais agradável uma pessoa que ri.

Também gosto muito de inteligência e de bom humor.Bom humor uma coisa extremamente atraente e me faz bem conversar com quem realmente troca alguma coisa.
Não tenho mais tempo para conversas sem conteúdo.


Cometi isso no passado:
Vejo nas telas do dia a dia
desconhecidas que reconheço, no traço no jeito e
na vontade que tenho de conhecer.
Sem saber se olho ou disfarço,

dentro da minha cabeça,
fotografo-as para mim,
sem que ela me diga que não ou que sim.



Tem coisas que uma mulher só adquire com a idade. Algumas mocinhas são lindas, mas ainda falta alguma coisa, não sei o que; um charme, uma segurança ou uma tranqüilidade que parece que só vem com o tempo. São uma promessa de futuro.


Também cometi isso:

Na mistura do que são as meninas que agora se lançam à vida,
esvoaçam coisas indefinidas, daquelas que serão
as deusas,
as musas,
as sofridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário