Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2009

CASADA MESMO !!


Vi uma vez um episódio de Desperate Housewives que gostei muito.

Não sei o nome das personagens, mas, para o que eu vou contar, não importa muito.

Ela é casada, eles tem um restaurante e algum momento o marido fica doente e não pode trabalhar e eles tem que contratar um chef.
Todas as vezes quando eles fechavam o restaurante o chef cozinhava para ela e eles evidentemente flertavam.
Num determinado momento a enteada dela tem o seguinte diálogo com o pai:
- O fulano gosta da mamãe.
Ao que o pai responde:
É natural, ela é a patroa dele.
Mas a menina insiste:
- Não, ele gosta mesmo da mamãe.
E a sequência é o marido, sem falar nada com a mulher, ir ao restaurante dizer ao chef que ele tinha que pedir demissão e ele responder que só sairia do restaurante se ela quisesse.
A noite tudo se repete como de costume, mas o chef conta que o marido dela esteve lá e a conversa que tiveram e se declara a ela. E ela diz:
- Não!! Você estragou tudo!! Esse estava sendo o melhor momento do meu dia. Você cozinhava para mim, a gente conversava, nós flertavamos, mas eu sou uma mulher casada. Eu sei até onde eu vou.

Será que de vez em quando não é tudo que a gente precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário