Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DE VEZ EM QUANDO UMA MÚSICA ME CHAMA

Quando ouvi que minha vizinha ficou encantada com alguma coisa que ouviu vindo do meu apartamento, pensei que isso acontece comigo de vez em quando.

Uma vez eu estava atravessando a rua em Buenos Aires, quando escutei uma música que me fez voltar para descobrir qual era e só sossegar quando comprei exatamente aquele disco. 


É algo excepcional mesmo porque reunia três grandes músicos argentinos, Rodolfo Mederos, Console e Daniel Bareboim, tocando um clássico que é Mi Buenos Aires Querido.


No ano passado escutei a Cássia Eller cantando com Fábio Jr.

Imagina só, com Fábio Jr e eu nem reconheci a música Eu me Rendo com a participação dela, que a fez muito mais interessante. 

Demorei um pouquinho para descobrir qual era o disco e levei um tempinho para encontrar porque não era novo. Agora que não estou mais procurando encontro em outras lojas.


Pois é.

De vez em quando uma música me chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário