Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ATIREI NO QUE VI E ACERTEI NO QUE VI E NO QUE EU NÃO VI TAMBÉM

Estava esgotado da sexta-feira, mesmo indo dormir cedo, depois de uma tarde extenuante em meio ao transito de saída do carnaval, e estava dividido entre dois santos; São José ou São Paulo mesmo. Ainda pensei em ir hoje, mas o cansaço venceu e comecei a ver o que estava acontecendo de teatro, mesmo sendo carnaval e depois que confirmaram que Talvez estaria passando as 21 horas, esqueci a vontade que já estava me dando de ficar em casa e fui.

Quando cheguei ao estacionamento perguntaram se eu estava indo ao Show, o que me deu vontade de ao menos tentar. Paulinho da Viola as 21 hs. Esgotado, mas vamos ver se há desistências, foi a resposta.

De vez em quando eu sou premiado.
Dessa vez eu fui novamente. Quarta fileira, bem na altura do palco. Não podia ser melhor.



E o que foi melhor. A peça começava as 20hs e tinha a duração de 50 minutos. Dava para fazer tudo.
Fui aos dois.
Gostei dos dois.

E saí de lá com aquela expressão besta, de felicidade absoluta, por ter feito duas coisas que me deram imenso prazer e sentir que a noite foi perfeita.


Foi um ótimo começo de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário