Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BANDA DONA JOANA

Assisti no domingo dois espetáculos com características completamente diferentes.

Um da Zizi Possi, cantora renomada, num teatro com uma ótima infraestrutura, mas que não me tocou muito. Ela não me parecia nos seus melhores dias. Semana passada havia visto Paulinho da Viola no mesmo teatro e o efeito causado em mim foi muito melhor.

Em seguida fui ver uma banda jovem, num lugar apertado e quente.
O motivo para ir vê-los era o fato de um dos integrantes ser sobrinho de amigos e de já haver recebido um link para uma música deles no YouTube e ter gostado.

Agora já posso afirmar que o segundo foi muito mais divertido, embora eles não tivessem o espaço de palco que eles poderiam usar tão bem fazendo a performance que normalmente acompanha a sua boa música.

É que eles são felizes. Estão se divertindo com o que estão fazendo.
Fizeram releituras de músicas que podem ser encontradas no You Tube, como essa para a qual coloco aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=3zyEZ7wlujc&feature=related

Banda nova, gente nova.
Quanto à música e teatro eu sou muito exigente.
Eles fazem um pouquinho dos dois, como a Banda Hamlet, que vi recentemente.
Lembram de alguma maneira os bons tempos da Blitz.
Ouvi-los pode ser surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário