Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

QUANDO A GENTE QUER VÊ SINAIS ATÉ ONDE NÃO EXISTEM

Alguma coisas que gostamos parecem insubstituíveis, porque procuramos iguais e não as encontramos.
Eu tinha uma bermuda da Lacoste que tinha bolsos e eu achava perfeita. Cansei de procurar alguma coisa que fosse bem parecida e mesmo voltando muitas vezes na loja deles eu não encontrava. Eu não conseguia jogar fora. Haviam até falado em levar para uma costureira para ela repetir o modelo.

Mas não dava mais. Joguei fora não faz muito tempo.


Um dia desses fui a Decathlon atrás de outra coisa e por acaso passei em frente às bermudas e encontrei uma que não era comprida como se usa agora e que eu acho que fica ridículo num sujeito da minha altura e era bem aquilo que eu já tinha desistido de procurar. Finalmente eu achei.


Para mim parecia um sinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário