Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MAS EU ESTAVA LÁ, ENTÃO...

Ano passado fui ao médico para uma consulta de rotina anual e pedidos os exames fiquei ainda com dois pedidos de exame datados, que acabei não fazendo e era outra coisa que andava aí junto com outras coisas a fazer um dia.

Ontem fui ao médico para cuidar dessas coisas. Me sinto bem. Não tenho nem dor de cabeça, mas há que se fazer esse tipo de coisa, pelo menos uma vez ao ano. E lá veio pedido para vários exames.


Mas eu estava lá, num laboratório que faz tudo. Na mesa abrindo ficha pedi para quem me atendia ligar para exames de imagem e ver se daria para encaixar, já que eu estava lá e em jejum e veio a resposta que não dava.


Mas eu estava lá, então enquanto esperava ser chamado para os outros exames eu mesmo fui perguntar novamente e achei uma moça boazinha que disse para eu ir fazer os outros e quando os tivesse feito, que voltasse para tentar.


Voltei e encontrei outra moça e perguntei da que era boazinha, mas ela disse que também era boazinha e foi lá dentro falar com a doutora, que falou que dava. Lá fui eu para a recepção fazer a burocracia e começar a beber água para poder fazer o exame.


Mas como estava lá mesmo, fui até a cardiologia e perguntei se seria possível encaixar e como achei outras moças boazinhas uma delas voltou e disse que daria para fazer a uma e meia da tarde. Tempo suficiente para fazer o ultrassom, acabar com o jejum e ir até em casa buscar tênis, e ouvir dela que do jeito que eu tinha pedido não dava para negar.


Tudo feito, no mesmo dia. Agora falta a mulher de branco que me recomendou Uma Mulher de Preto, (minha oftalmo, Dra. Tatiana Uehbe), mas já está marcada para a próxima semana.


Quando estava em casa telefonei para um parceiro de negócios para lembrar de um assunto e ele veio com um outro novo e interessante, perguntando quando a gente podia conversar e eu disse que qualquer dia,como ele falou que estava em casa e eu estou fazendo tudo que posso na hora, fui lá e voltei com perspectivas de trabalho interessantes.

Quando voltei, parei no super e percebi que havia deixado meus celulares na casa dele.


Ô coisa chata!


Mas como eu estou fazendo tudo o que posso logo, tomei um tempo para respirar, fazer o que eu ia fazer no super e já que eu estava lá, de lá mesmo voltei para pegar os telefones.

Porre isso, mas também já acabou.
Resolvi logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário