Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A SUAVIDADE SUPERA A FORÇA

Ontem fui cuidar de um assunto novo e chato, que não é exatamente meu, mas me afeta e me incomoda. Muitas vezes a maneira de colocar as coisas ou até de pedir pode trazer resultados diferentes. 

Sempre quis ensinar para uma pessoinha que a suavidade muitas vezes supera a força.


Parece que atingi meu objetivo ao ir tratar daquele assunto, mas só vou saber disso quando a promessa que me foi feita se tornar realidade.


Já que eu não tenho ido nunca para aqueles lados, no caminho de volta para casa passei para conversar com dois amigos e um deles me falando da filha dele contava que ela tinha essa mania de achar que tudo tinha que ser do jeito que ela achava e ponto. E defendia o ponto de vista dela muito cheia de razão, e sem muita diplomacia.


Diz ele que a filha dele está aprendendo a fazer diferente.

Espero que a minha pessoinha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário